quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Dinda Cheguei!


Olá meninas!Olha eu aqui de novo!
Hoje vou postar uma toalhinha de boca que fiz para meu afilhado e sobrinho.
É bem fácil de fazer e fica uma graça!

Ai esta o coelhinho no trenzinho:


Eu tirei o Cheguei dai... O C eu emendei, como vocês podem ver:


Ai esta um abecedário de letras bem pequenas para escrever o nome do bebe:


Um passo a passo básico:


Espero que gostem, logo logo posto mais coisinhas! Em breve quero ver seus trabalhos em seus blogs hen! Beijos a todas!!!




2 comentários:

  1. Oi Cintia

    Obrigada pelo contato querida.
    Eu acho melhor a gente combinar tudo por email.
    Me mande um email, assim eu consigo organizar melhor minha agenda.
    Eu faço sim os cachorros maiores para mesa.
    Tem dois Dálmatas em feltro no Blogue, mas eu to preferindo fazer em tecido.
    Meu email:- fatimaguimaraes62@hotmail.com
    Super beijo.

    ResponderExcluir
  2. oi Cintia, obrigada pela visitinha, adorei este seu post eu não entendo nada de bordado, tricô, choché kkk

    acho massa quem faz eu não tenho paciência
    rss

    aquele post dos desenhos por cima das fotos foi show né? vc viu os pirulitos feitos no formato das marcas?

    http://calzzzinha.blogspot.com/2010/11/doces-marcas.html

    quando eu vi isto adorei e repostei, do blog http://www.enfimblog.com.br

    te convido a vir ver outros posts este eh meu blog pessoal e posto variedades, orações, fora as coisas pessoais.

    tenho um blog da minha arte tbm, sou designer gráfica minha paixão é criar e/ou imagens com corel e photoshop http://carolinasetti.blogspot.com faço arte pra convites, restauro fotos, etc etc

    bjos e bem-vinda!

    ps: adorie o post do seu outro blog das GG eu uso manequim 54, peso 105 kg e sou uma gordinha super bem-resolvida! parabéns pela sua luta por emagrecer bjos

    ResponderExcluir